quinta-feira, 12 de março de 2015

PT, o amigão do capitalismo

Se a burguesia está nesse estado de nervos por causa de um governo que não tirou nada dela e, ao contrário, a deixou mais rica, imagine só se o Brasil tivesse um governo com alguma conotação socialista. 

Quem acha que o PT é socialista, comunista, bolivariano, ou coisa que o valha, é um completo ignorante. 

Quem acha que o governo do PT tirou alguma coisa dos ricos é mais ignorante que o completo ignorante. 

Lula e Dilma, Lula principalmente, serão lembrados, daqui a alguns anos, como dois dos presidentes que mais fizeram pela consolidação do capitalismo no Brasil, talvez ainda mais que Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek. 


Até o Delfim Netto, aquele comunista de carteirinha, já escreveu isso num de seus artigos para o jornal porta-voz dos bolcheviques, o tal de "Valor Econômico".

Lula foi responsável pela aplicação de uma política econômica que colocou cerca de 40 milhões de pessoas no mercado de consumo brasileiro - uma façanha e tanto.

Foi essa gente, que passou a contar com rendimento mínimo para sobreviver e até uma folguinha para gastar nos chamados "supérfluos", além de ter à disposição crédito fácil e barato, que vem fazendo a roda da economia girar, e, consequentemente, dar mais lucros às empresas.

Dilma deu continuidade às políticas sociais de Lula e lançou programas de infraestrutura gigantescos, como o PAC e o Minha Casa, Minha Vida.  

Se isso é ser comunista, viva o comunismo!

Esse anticomunismo idiota e essa histeria hidrófoba dos "paneleiros" estão mais de meio século atrasados. 

A Guerra Fria acabou, o camarada Stálin morreu, Gorbachev liquidou com a URSS e seus satélites, o muro de Berlim caiu, Fidel Castro é quase nonagenário, a Coreia do Norte atua como o rato que ruge da comédia protagonizada por Peter Sellers... e esse pessoal diz que tem medo do comunismo! 

Ah, arranjem outra desculpa para as monstruosidades que andam falando e fazendo! 

Assumam de vez que são uns canalhas que não suportam a democracia, que querem mesmo é viver no país do jeitinho, que gostam de praticar a Lei de Gerson ("o negócio é levar vantagem em tudo"), que têm saudades da escrava doméstica, que acham que todo baiano é preguiçoso e o Nordeste é uma porcaria e o Sul uma maravilha, que adoram um esquema para sonegar o Imposto de Renda, que fazem das estradas parques de diversão para brincar com seus carrões, que não resistem a uma "carteirada" - e que reclamam que a vida está insuportável porque essa "gentinha" não sabe mais qual é o seu lugar.

Que culpa tem a Dilma, ou o Lula, ou o PT, se você é o que é?

Um comentário:

  1. Caso para psiquiatra. O capitalismo desabando no mundo inteiro e aí vem Lula e Dilma, e fazem dar certo no Brasil. Papagaio! Coitados dos coxinhas!

    ResponderExcluir